O Desaparecimento de Deus

O desaparecimento de Deus-g

MOHLER JR, Albert. O desaparecimento de Deus: crenças perigosas na nova abertura espiritual. Cultura Cristã, São Paulo, 2010.

 O livro inteiro é muito bom! Inquestionavelmente Albert Mohler é um dos maiores nomes em defesa da ortodoxia cristã da atualidade. Ele está incluído na bancada do debate contemporâneo em defesa da fé cristã em face aos ataques que vem sofrendo do pós-modernismo.

​O livro trata de uma série de ensaios onde o autor discorre sobre variedade de temas: o significado do belo, a realidade do inferno, liberalismo e ateísmo, os perigos de uma frouxidão ortodoxa, a igreja emergente e outras questões que são vitais para a saúde da igreja. Tais tendências, filhas da cultura pós-moderna, são o alvo de Mohler.

 O livro é indispensável, pois apresenta toda  malícia com que o diabo tem, de modo muito sutil, atacado a igreja. Este livro deve levar todo cristão que lê-lo a uma série reflexão sobre a cultura em que estamos inseridos. Serve também como uma séria advertência à vigilância.

​O título sintetiza muito bem qual o lugar de Deus na cultura pós-moderna: Ele desapareceu! Pelo menos é isso que eles acreditam.

Pr. Marcus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s